Em todas as compras realizadas na Hugo Beauty Store, você pode efetuar a devolução do produto durante o prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo. A devolução deverá ser em sua embalagem original, no mesmo estado em que foi enviado.
Para solicitar a troca ou a devolução basta você entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone de atendimento ao cliente, realizando então a sua solicitação.
Caso você resida na cidade de Porto Alegre, poderá optar entre realizar o processo diretamente em uma de nossas lojas ou na modalidade à domicílio, onde iremos até você para solucionar a questão, realizando a troca no endereço solicitado.
No caso de entregas realizadas para outras cidades, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto do mesmo pedido para devolução, deverá enviar em uma única vez. Assim, leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Você deverá incluir A DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviada com o seu pedido e estar atento aos cuidados para a proteção da embalagem original do produto, através de papel ou caixa, para evitar possíveis danos durante o processo de transporte do item a ser devolvido. Nesta embalagem, escreva o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal;
- Produtos com marcas de uso.
Depois de efetuada a postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição após aproximadamente o mesmo prazo que levou para você receber passa por uma análise que poderá levar até 7 dias úteis. Após a aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão de crédito ou o reembolso do valor em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Quanto as solicitações reprovadas, o item será automaticamente devolvido para você no endereço do pedido e sem comunicação prévia.
ATENÇÃO: No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados juntamente com os produtos, assim como brindes concedidos em compras acima de determinado valor (caso a devolução interfira no valor final da compra, não havendo necessidade se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde).
Caso o produto seja recebido quebrado:
No caso de você receber algum produto danificado, deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] , respeitando o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da compra e seguindo as seguintes orientações:
- Foto da caixa/embalagem enviada pela Hugo Beauty Store;
- Foto do produto;
- Lote;
- Validade.
Nossa equipe entrará em contato com você em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da nota fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
Caso receba um produto diferente:
Você deve recusar a entrega e entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] , contendo uma foto do item recebido. Após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir.
Observação: É necessário que você devolva o produto enviado para que o novo seja reenviado.
** Caso você tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor (link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.079, de 11 de setembro de 1990 - http://www.planalto.gov.br/)
Como trocar um presente:
Para efetuar a troca de um presente, a pessoa que te deu o presente deve entrar em contato com a Hugo Beauty Store e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.