Contamos com a parceria dos Correios e Frete Personalizado (Disponível exclusivamente para Entregas em Porto Alegre), capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.
Cobertura:
Cobrimos todo território nacional.
Tipos de frete
Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Expressa: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".
Motoboy: Frete disponível exclusivamente para entregas realizadas na cidade de Porto Alegre, com o custo adicional de R$12,50 e prazo de envio entre 1 e 2 dias úteis. O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo ou na utilização de cupom de desconto para ações promocionais específicas e com validade limitada. O valor, assim como o prazo de envio, será exibido antes de concluir a compra e você poderá escolher entre esta e outras opções de frete disponíveis de acordo com o seu CEP.
Rastreamento
Você será notificado via e-mail no momento em que seu pedido sair para entrega. No caso de envio para outras cidades (exceto Porto Alegre), você receberá o código de rastreamento do seu pedido no e-mail utilizado para efetuar a compra e poderá efetuar o rastreamento através do site dos Correios.
Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis.A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Prazos de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para Hugo Beauty Store.
Valor do frete
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
Atenção
- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, ou seja, o seu prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
- Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos".
- Você receberá por email todos status do seu pedido.
Para entregas em Porto Alegre, o prazo de entrega varia de 1 à 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (você receberá automaticamente um e-mail de confirmação).
Através do e-mail registrado, você será notificado a respeito do status em que seu pedido se encontra, recebendo o aviso de quando os itens foram separados por nossa equipe e no momento em que o mesmo partir para o processo de entrega.
Além do frete personalizado realizado por nossos entregadores, você também possui a opção de retirada em uma de nossas lojas físicas! Assim, você pode escolher qual a forma mais conveniente para você.
Todas as entregas realizadas em Porto Alegre são inteiramente de nossa responsabilidade, sem haver cobrança de taxas pelo envio ao endereço escolhido.
Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar que a entrega seja em local diferente do que foi especificado no pedido, envie um e-mail para [email protected] e lhe retornaremos após verificar como podemos ajudar.
Caso surjam dúvidas durante alguma das etapas, não exite em nos contatar! Nossa equipe está sempre disponível para auxiliar você durante todo o processo, desde a inteção de compra, até o recebimento e a utilização dos produtos adquiridos.